22 junho 2012

PoR ForA pEdrA pOr DenTro AguA

Complicado, quando deixamos de escrever por um tempo e as palavras enferrujam... Mas vou tentar... De um tempo para cá, tenho mais observado do que falado. E este processo gera muita mudança. E então vamos vendo que na metamorfose da vida nunca, nunca acordamos a mesma pessoa que se deita para dormir. Espero ser clara, ao expor meus pensamentos. Me refiro ao turbilhão de sentimento que invade a vida da gente. Aqueles que batem antes de dormir? Pois é, eles apertam o coração de uma maneira tão boa, que é gostoso senti-los. Ao analisar esses sentimentos, exploramos QUEM SOMOS e o que queremos deixar de melhor para quem nos conhece. Escolhemos ser pessoas melhores, escolhemos nos doar as pessoas que nos tornam melhores, e o melhor de tudo, escolhemos CRESCER... E crescer assusta! Sim, é exatamente isso! Crescer assusta. Não digo pela medo, mas digo pelas mudanças. Mamãe esqueceu de avisar que a vida nunca é como desenhamos, nunca é como pintamos. Mas mamãe ensinou que a vida é feita de LIBERDADE! Não me refiro aquela, enlouquecedora de puberdade, mas aquela consciente que só vem da maturidade. Gosto de andar descalça, gosto de sentir o cheiro do mar, mas gosto mesmo de ser livre para fazer isso quando achar que preciso. Isso se chama LIBERDADE! Com o tempo a vida te ensina, que você não escolhe amigos, mas os irmão que não pode escolher chegam até você. Loucos e te fazendo feliz, cada um a sua forma. Adoro a frase de Oscar Wilde: "Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril." A liberdade que me refiro é essa! É essa que nos prende a amigos, é essa que nos prende ao amor, é essa que nos prende a nós mesmos em busca de um crescimento que na maioria das vezes só pode vir de VOCÊ! Não sei se entenderam meu raciocínio, ou onde quero chegar... Só sei que EXPLODIMOS de emoções, sensações, vontades, desejos e todos eles só podem ser realizados pela LIBERDADE adquirida de continuar sentindo cada fio do que faz parte de você! Por fora você pode ser PEDRA desde que por dentro você seja sempre AGUA! Camila Montino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.