24 março 2012

FeChaNdO um CicLo


Cada um nomeia da forma que achar melhor. Porém, todos tem o mesmo ponto: O inicio de "algo".

Passamos por ciclos, processos doloridos, divertidos, cansativos, assustadores... Entre muitos outros. Mas chega uma hora que o nosso relógio biológico começa a gritar para você dizendo: BORA COMEÇAR DENOVO!??! Vamos sair do lugar?!!

Nesse momento, você idealiza O NOVO, o inesperado, o bom! Porque querendo ou não, precisamos de mudanças, desejamos que elas sejam boas, é comum do ser humano desejar o bom, chega do ruim, chega de tristeza. É isso que pensamos quando queremos o recomeço!

Certo, depois de pensar dessa forma, vem uma outra etapa, aquela chamada CORAGEM!
Coragem é aquela palavrinha que quando o medo te paralisa, ela vira e fala: Segue adiante, força!
Conheço uma pessoa que sempre diz a seguinte frase: "Corajoso não é aquele cara sem medo, corajoso é um medroso que tomou uma decisão."

Adiamos decisões e muitas das vezes, retardamos um caminho feliz devido ao medo. Não acho que exista uma "chegada" para a felicidade, mas acho que exista sim diariamente uma felicidade no seu dia.

Sou a favor daquilo que me faz bem, sou a favor daquilo que me dar prazer.

Hoje fecho um ciclo, e inicio um novo processo, de aprendizado, de calma!

É nisso que eu particularmente acho que a vida se resume: PROCESSOS! Longos e curtos... E cada um sobrevive a sua maneira...


Camila Montino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.